Uma das frasezinhas efeito mais utilizadas nas redes sociais é: "Voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu: vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado." E aí, eu pergunto: #QuemNunca ?
Quem nunca escreveu?
Quem nunca pensou?
Quem nunca julgou?
Quem nunca voltou?
E comecei a pensar que isso é bem daqueles ditos que todo mundo "joga" em suas páginas, mas pouquíssimas pessoas pensam, refletem, colocam em prática. Poucos de nós realmente avaliamos o que estamos postando ali.
Vai, diz pra mim que você nunca teve um amor ou paixão que acabou por algum motivo que você levou tempos pra entender (ou nunca conseguiu) e que durante algum tempo, torceu dia e noite para que voltassem por motivos simples como: "ainda há sentimento" ou "era tão bom que valeria a pena reviver".
Não??? Então, vamos ver por outro lado?
ESPERA!!! Volta no trecho:
"Houve um tempo em que um beijo
Nos calava a voz
E o silêncio era "Eu Te Amo"
Vem de volta pro futuro
Que ainda há pra nós,
Ah..., o amor só dói,
Pra quem não volta atrás..."
... e me diz que isso não pesaria na hora de pensar em voltar a uma história gostosa da tua vida? Pensa bem, aperta os olhinhos... você NUNCA passou por isso?
Concordo plenamente que, se é uma história que realmente acabou - e quando eu digo acabou me refiro a tesão, vontade de ficar junto, graça em tudo, paixão, encantamento, AMOR - não devemos pensar meia vez em tocar a vida, "pular" mesmo pra frente, seja com outra pessoa ou sozinhos. Agora, se uma história onde ainda existe todo esse sentimento que citei aí em cima ainda faz nosso coração bater, a gente vai ser tonto e deixar sentimentos pequenos como medo, orgulho, "o que os outros vão falar" etc etc etc atrapalharem?
Acho apenas que o coração não processa os sentimentos dessa forma reta, matemática, física em tempo, espaço, lógica.
No amor, na paixão, no tesão, no sentimento, só o que deve contar é a química, é o que está à flor da pele, o que nos faz arrepiar, tremer, suspirar.
Desejo, com a parte mais romântica do meu coração que você - isso mesmo, você aí que preferiu ler o meu blog a ficar esse tempo no facebook ou ler algo mais interessante (você é forte, cara rs), encontre o amor e/ou a paixão mais deliciosos da tua vida. E que, se isso se perder pelo caminho e vocês perceberem que vale a pena recomeçar, reviver, que ninguém nem nenhum sentimento frio como (repito) medo, orgulho, "vergonhinha" dos outros, que nenhum sentimento que não seja inteiramente morador do teu coração interfiram.
Ah, uma última pergunta: "Você, ou melhor, teu coração, prefere voltar a um 'carro' mais rodado, mas cheio de amor e experiências, ou caminhar a pé, infeliz, sozinho?"
Cheiros!
Acredito que o amor sempre deve falar mais alto. Como você disse, se o sentimento existe, um carro rodado vale muito mais a pena ;)
ResponderExcluirIsso aí, Clarinha! Obrigada pela visita. Cheirosss, amiga.
Excluir